sábado, 9 de julho de 2011

Governo

Hoje falar do governo é a coisa mais prática e fácil que tem :"O governo rouba meu dinheiro", "os impostos são altos","vamos fazer um abaixo assinado online".Você acha realmente que falando e fazendo isso o governo vai mudar ?
Se você deseja um país melhor faça que nem Severn Suzuki da Organização das Crianças em Defesa do Meio Ambiente essa menina não só calou o mundo inteiro como fez uma coisa que ninguém fez. Fez o governo pensar, fez o governo ver que nem tudo gira ao redor deles,fez o governo ver que o povo tem algo a apresentar e sabe o que podemos apresentar hoje ? A esperança . Sim, a única coisa que nos resta é a esperança.A esperança de aparecer alguém que deseje ser um destaque, que represente um povo, uma nação e uma só raça .
Espero que vocês entendam que fazer revoltas onlines não vão adiantar de nada . O que vai adiantar será quando todos resolverem ir a Brasília, fazer um protesto JUSTO, um protesto pacífico e com razões apresentáveis; pois entendam o governo tem que governar eles não vão perder o tempo vendo seus vídeos da internet xingando eles =/ .

Parem de criticar o governo por razões banais, os impostos são altos ? sim ! eles são . Então apresente em termos descentes o porque disso .
Espero que tenham entendido a mensagem . Até o próximo post galera .


Pra qm quiser meu twitter : http://twitter.com/#!/LucasBP94 abs galera

2 comentários:

  1. Caro Lucas.
    Sinto muito mas pefiro acreditar que nao precisamos nos apoiar em esperanças.Pois esperança é o que o povo tem agora.A esperança nao muda e nem mudará nada, é só um sentimento.Sem ação não é possivel mudar.Ter esperança nao basta, é preciso querer mudar e nao esperar alguem mudar.
    O ato da garota que voce citou no texto foi bonito mas nao mudou nada.Ela falou a verdade mas nem por isso o mundo parou de emitir os gases que nos ameaçam.O ato "heroico" dessa menina pode soar como uma esperança de que as crianças se conscientizarao e mudarao o mundo,mas isso nao é mudar é apenas acreditar na mudança.Entao nao podemos seguir o exemplo dela poi ela só conseguiu seus 15 minutos de fama e nao mudou nada, pois o governo nao quer mudar.
    Precisamos faze-los mudar atravez de açoes e nao de textos feito com o pensamento do senso comum.Enquanto voce diz que nao serve ficar xingando o governo pela internet...Se voce se refere ao movimento anonymous fique ciente de que eles nao pretendem ficar na internet.Ela só foi escolhida para divulgar a ideia oque faz parte da parte 1 do plano.Ela foi escolhida porque é o meio mais livre e com mais pessoas possivel para divulgar a ideia e a vontade de mudar que todos tem.Porem nao temos coragem de agir.O sistema como é nos faz pensar que somos fracos e que nao podemos fazer nada a respeito dos altos salarios dos politicos e dos casos de uso de dinheiro publico para coisas pessoais dos tais governadores do pais.A midia aliena a mente das pessoas fazendo elas acreditarem que tudo o que elas veem nos programas é a pura verdade.
    Ir até brasilia e fazer um protesto justo e pacifico faz parte de uma das operacoes do anonymous mas precisamos mandar essa mensagem para muitos para que esse protesto seja significativo, para que ganhemos notabilidade no Brasil.
    Os casos de hakears invadindo sites do governo só tem um objetivo expor as informaçoes que a elite nao quer que saibamos.Se essa tem medo das informaçoes serem expostas é por que elas possuem algo de comprometedor, algo que se a populaçao soubesse iria se revoltar contra eles.Eles tem medo de perder o que tem por isso ultilizam a midia para destruir a imagem verdadeira do movimento.E todos estao acreditando no que a TV diz.Acreditam que o movimento é terrorista enquanto é só a emanaçao de um sentimento que nós todos temos mas que guradamos dentro de nós e acabamos nao fazendo o que deve ser feito.Mostrar para eles que só estao la porque nós permitimos.
    Nao quero que voce concorde comigo só quero que reflita sobre o que pensa e o que eu penso e veja o que acredita ser mais sensato.Se nao concorda comigo depois de ler esse texto,lute contra meus argumentos e escreva para mim sobre o que acha do que escrevi.Só nao fique parado,com apenas esperança,por que ela nao faz nada sozinha.
    HAJA!!NÃO FIQUE ESPERANDO!!

    ResponderExcluir
  2. Em relação a esperança, todos precisam ter mas esperança em algo concreto. Em relação a menina : Ela parou o mundo e fez mudança pois ela se apresentou na eco-92 e fez diferença neste lugar . Em relação ao movimento Anonymus só acreditarei quando eles realmente sairem da internet . Porém concordo que ficar parado com esperança não adianta, por isso eu participo de fóruns de debates e através do meu conhecimento tento ajudar muitas pessoas . Obrigado internauta Anonymu :P

    ResponderExcluir