terça-feira, 17 de maio de 2011

Tempo

A falta de tempo hoje para o ser humano é uma das respostas mais usadas para tudo ! e é essa falta de tempo que me fez pensar : Porque o tempo é sempre culpado de tudo ?
As pessoas não tem tempo para a famosa confraternização da sexta-feira, não tem tempo para pensar, não tem tempo para respirar, não venha me dizer que é sua rotina que é pesada pois quando algo de ruim acontece a primeira coisa que se pensa é o tempo que você teve com aquela pessoa, poxa então pq vc n passou ? pq vc n deu valor aquela pessoa que te ligava ? q t amava? e t pertubava todo dia ? a vida passa rápido e quando você menos espera tudo acaba; e é culpa de quem ? Do tempo !
Não justifique seus erros pela falta de tempo o tempo existe e vc tem q saber administrá-lo, por favor, dêem valor a ele  agora, não deixem suas vidas acabarem em uma rotina monótona, quebre ela e viva o tempo ! O Seu tempo é agora ! E a sua vida está passando ! Vá sair com sua namorada, jogue futebol com seus amigos antigos, jogue, trabalhe, viva ! Ate o próximo  post galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário