quarta-feira, 27 de abril de 2011

Religião

Acho que a maior mentira de todos os tempos é ela, a religião . Juro, eu percebi que as pessoas passam tempo rezando e pedindo coisas para um divindade ou divindades que não sabem se realmente existem . É absurdo parar e pensar que muitas dessas pessoas não sabem nem debater ou argumentar porque ou por qual motivo ela segue tal religião .
 "Por que você é católico ? " " Ahh ... pq minha mãe falo que eu tenho que ser pq aí eu vou passar no vestibular po ..." .Seu vertebrado mamifero placentário você não vai passar no vestibular porque Deus quis cacetada ! você vai passar pq ficou noites sem dormir estudando e pq vc tem um poco de noção de q 1 + 1  pode dar 3 ! ''-- .Você seguidor de fé ! É você mesmo :D ! Por que um cara tão legal que nem Deus, que diz que temos que ser irmãos manda quem mente ou cobiça a mulher do outro pra um lugar onde tem tortura, sangue jorrando e ódio ? Desculpa, mas pra começar você já mentiu alguma vez na sua vida logo desista da sua religião pq vc vai pro inferno de qualquer jeito =D e outra se vc nunca olhou pra mulher de alguem e falo "cara q gata" então vc é viado, sim vc é uma bixa =) .
Eu acho impressionante como as pessoas ficam revoltadas quando o assunto religião é tocado, falar mal do vizinho pode, da professora fdp pode, até do meu blog pode ! agora falar mal da sua religião idiota não pode ?  a vá pro inferno !(já vo pra lá mesmo né ?).E pior ainda existem religiões que não se contentam em acreditar em uma só divindade, tem umas que acreditam em mais de 10 velho ! 10 O.O,  já não basta um ? Aí, inventam o Deus da planta, do sol, do carvão. Deus pra mim mesmo é o Goku que ressuscitou 4x enquanto o seu só ressuscitou 1x !
Fé ... desculpa + vc não tem. Duvido que na hora que tu viu 5 negões com a camisa do Flamengo partindo pra cima de 1 nerd gordinho torcedor do Fluminense você falou : "Aaa se ele tiver fé vai aparecer um anjo e espantar todos eles !" . A fé existe pq vc criou ela na sua cabeça, vc n sente fé vc cria ela em sua cabeça e tudo que é criado em sua cabeça pode ser passada por vc como algo, mas não como algo que você sente .
 Acho engraçado quando vejo aquelas pessoas fazendo filas para dar dinheiro a "Deus" . E o mais legal é que eles separam as filas por dinheiro . Se você da 50 reais você só fala com Jesus, se você der 100 é Jesus e Maria, se você der 200 fala com Deus e ainda tem direito a chocolate quente. Louco isso não ?
Por favor, seu ser humano necessitado de neurônios, antes de você dizer sua religião pense pq vc está nela; pq vc segue ela e se você não souber o porque disso você então você é que nem a grande maioria desse mundo, você realmente assiste I-Carly e acha legal (y).
Até o próximo post galera ( isso se eu n tiver sido castigado por Deus :O ou por Shen long)

2 comentários:

  1. Por isso q eu não sigo religião nenhuma rs mas sei lá dizem q mais tarde faz falta

    ResponderExcluir
  2. Faz falta quando vc tem algum parente morrendo e vc está desesperado ... sempre é assim vai por mim .

    ResponderExcluir