domingo, 17 de abril de 2011

Internet

Quem não lembra quando seu pai e sua mãe usavam a internet discada ?Famosa por ter um ruído que não deixava ninguém dormir . Sim, no começo ela era algo que ninguém dava crédito, porém mais tarde se tornou um dos objetos de comunicação mais usado do mundo .
Hoje não consigo ver as pessoas sem Internet, ela facilita a vida de todos os grupos sociais e de fato isso é bom. A Internet hoje tira uma dúvida que daria motivo para debates entre professores de universidades, ela esclarece dúvidas impossíveis sobre Trigonometria, ela hoje faz até o dever de casa para os mais preguiçosos !
Eu acho impressionante também o fato de como ela se adaptou para a humanidade . Eu hoje tenho uma internet de 8 mega só que quando acordei no dia seguinte criaram a internet de 100 mega , onde em um piscar de olhos você acessava 7,8 ,9 até 10 páginas em 1 nanosegundo ! Chocante não o.O ?
Gostaria também de alertar os pais, olha seu filho pode parecer um Alien na frente do computador + ele não é, ele não foi possuído está bem ?Ele só tá feliz pq ele ouve música, entra no msn, "xinga mt no twitter" (rs), e joga um jogo online idiota . Poxa, vocês não ficavam sentados o dia inteiro jogando baralho ou tomando chá ? então deixa o menino ter 2 horas de diversão po =) .
A internet ás vezes é usada para algo ruim  porém se bem administrada ela se torna uma ferramente indispensável na sua vida, não deixe ela se torna algo supérfluo está bem ? 
Vejo vocês no próximo post galera ! 


Um comentário:

  1. Pra mim até pouco tempo atrás internet custava dois reais na lan house ( e isso normalmente aos domingos ) mais uns minutinhos que eu enrolava da moça que tomava conta de la e o pior é que eu ia com alguns amigos a conversávamos pelo msn -.- . Hoje, ontem e amanhã, internet, fato :D .

    ResponderExcluir